domingo, 3 de fevereiro de 2013

TPM

"Nossa! Eu queria tanto usar aquele batom Coral lindo que eu comprei semana passada! Ainda bem que já etiquetei, senão eu já teria perdido no meio dessa bagunça aqui! Gente, quanta coisa... Caraca... Não consigo achar! Será que ele ficou na outra bolsa? Não, não está aqui também... Gente, cadê??? Não acredito que eu não acho, tenho certeza que eu vi esse batom ontem!!! MÃE! Você viu aquele meu batom bonitinho, meio Coral, meio Salmão? Você?? Não acredito que você pegou sem pedir, mãe!! Será que ninguém nunca vai respeitar o meu espaço aqui nessa casa?? Mas que falta de respeito e... O que? Ah... você não pegou? Ah... tá... Entendi... Desculpa, não queria ter gritado com você. É, tem razão, eu levei ontem. Deve ter ficado no carro... Deixa eu ver. Amor!? Oi, tudo bem? Pode falar? Tá, é rapidinho, sim. Escuta, por acaso você achou algum batom no seu carro? É que eu acho que meu batom novo caiu da minha bolsa ontem à noite... É, isso... Achou? Ai, que bom... Rosa??? Não...! O meu batom não é rosa, garoto! Como assim, agora você tá achando batom que não é meu no seu carro, é isso? Quem andou no seu carro, usando batom rosa?? Hein??? Ah, eu sabia...! Bem que senti um perfume diferente no seu carro ontem! Quem é?? Quem é a piriguete??? Que marca de batom essa vadia usa, hein?? Como não sabe, amor?? Tá escrito!! Ai, nem me interessa, essa vaca vai me pagar! Não, seu cafajeste, tenho certeza que não é o meu!!! O meu é Coral, Amor! Eh... etiqueta? ...Tem uma... etiqueta nele? Ah... tá. Pode ser que... Como assim, qual a diferença entre Rosa e Coral, Amor??? Não é lógico??? Ai, tá acho que é o meu então. Tá, vou passar aí pra buscar... Tá... Mas se eu descobrir de quem era aquele perfume, vai ter, hein?? Tá... Tá bom... Tchau!!! Hunf... Buáááááá"
Tamiris Garcia

Um comentário: